terça-feira, 29 de abril de 2008

Oprah!

Ha vezes que me ponho a pensar, que as pessoas que sao mas, ou que tem algum fundamento que nao é bom, que so pensam nelas e etc, acabam sempre por benefeciar das situaçoes, e conseguem sempre aquilo que querem. O que me irrita, e me faz pensar, o porque de nao ser como essas pessoas, se calhar algumas coisas seriam mais faceis.
E sabes, hoje vi o programa a oprah, eu quase nunca vejo a sic mulher, mas hoje tava a fazer tempo para ir para a minha aula, e pus-me a ver televisao.
E entao, o progrma era sobre o World trade centrer, e familias que tinham perdido algum familiar no ataque do 11 de Setembro.
E ver a dor daquelas crianças, e o perder um irmao, um filho, um pai... a Tracy enquanto falava chorava e apertava a mao da mae, e ia olhando para as irmas enquanto falava do pai, chorava com um sorriso de saudade.
Tambem tenho saudades...
e o facto de ter visto o programa e logo hoje, serviu-me quase que de resposta, que vale a pena tentarmos sermos diferentes, tentar ajudar os outros da forma mais simples que conseguirmos, atraves de um sorriso, de um abraço, ou simplesmente nao os fazer sofrer...

deixo um sorriso

=)

Um comentário:

Maria disse...

As pessoas más, podem conseguir sempre aquilo que querem, a maioria das vezes fazendo coisas más para o conseguirem. Mas não sei se elas no fundo se sentem felizes e realizadas! E sim, é mais fácil pensar porque não ser como elas, se elas têm tudo porque não? Mas sabes, tu podes fazer tudo o que elas fazem e até mais, e quando o fizeres vais-te sentir feliz porque sabes que foi com o teu esforço e dedicação, da maneira que está correcta.

Deixa o teu sorriso sempre, porque é lindo como tu.