terça-feira, 11 de março de 2008

... decisão indecisa...

... Hoje pus-me a procurar, procurar... como se num ecra me monstra-se o meu futuro, ou o que fazer dele. como se fosse assim tao simples...
seria bom, poder escrever "futuro" no google, e aparecer mais do que uma opçao para poder clicar, e se desvendar naquilo que nos fara sorrir e sentir "é isto que quero"
...que tempo urge, e eu contra ele... que farei, o que escolher??

como saber a resposta? ... L. diz para procurar dentro de mim, como é que isso se faz?

quero aprender a ser eu, e a ensinar-me aos outros... a vida é complicada...

e no meio de A a U sera que esta o meu futuro, mais uma vez www.acessoaoensinosuperior. é aqui que esta a resposta? entre medias, perguntas, incertezas... e vazio...



Lá no fundo sei que a resposta vai surgir.... mas quando??

Nenhum comentário: