quinta-feira, 13 de março de 2008

Jambé

Cheguei agora a casa... fui ao ensaio para o casamento do primo do ricardo...
... fiquei triste, por falar e pensar como e que podem existir pessoas com caracteristicas tao diferentes, tao egoistas... entristece-me. Mas vai ser giro... o frio a magia irá surgir naturalmente. =)

.... Hoje foi o meu irmao a tocar jambe... por cada batida fazia-me lembrar-me de ti, da tua presença, do teu sorriso, da tua alegria, morro de saudades de ver, de te abraçar, choro por querer te ter aqui comigo, e nao poder... tenho de esperar... espera dolorosa esta!
So me da vontade de dizer volta... seria tambem egoista...
mas ta a ser tao dificil... =(

...Sinto-me feliz, de ouvir aquelas musicas que contigo conheci e aprendi, que pouco a pouco foi ganhando espaço e amigos...
... como é bom ouvir-te no bater do jambe, ouvir a tua gargalhada, ver o teu sorriso...

Tenho saudades e elas consomem-me!!

Amo-te

Nenhum comentário: