quinta-feira, 27 de março de 2008

... Obrigada!


Hoje é último dia, amanha volto para Lisboa, para as mesmas pessoas que deixei quando vim para Salzburgo, para os mesmos sítios...
Torna-se um bocadinho estranho pensar assim, e pensar no porquê de estar a pensar assim, até porque não fiquem cá assim tanto tempo...
Mas sim, isto é diferente...
Toca-nos bem ca dentro, estas montanhas envolventes, este cheiro a terra molhada, a estas pessoas que parece que vieram todas do mesmo sítio, porque a simpatia, a forma como te sorriem sem te conhecerem é igual... é mágico, porquê que em Portugal não se vê isto?
Ou onde é que está escondido?
Não dá vontade de voltar, voltar de um lugar onde todos são civilizados, onde toda agente se ajuda, cuida das ruas, das flores, das paredes, dos livros, do que lhes pertence!
Porque somos tão diferentes?
Vou porque tem de ser, mas deixo cá o motivo por que vim, o motivo por que me ri tanto estes dias...

(e pronto ja caiu a sra lágrima...)

Não quero ir, por mim ficava cá, se fosse possivel e se houvesse uma máquina de teletransporte para trazer as pessoas que me apetece abraçar e de que sinto falta. Para partilhar com elas, este lugar Lindo onde também existem pombos!

Volto para ai e levo na minha mala, os bons momentos que passei cá, os canticos do Sinhore
[ =) ] que cantámos de mão dada pelas ruas Salzburg, as parvoices... o que me trouxe aqui...

Este lugar para além de super bonito, faz com que na despedida faça cair sempre uma lágrima.
Vou de coração cheio...


Amei-te Salzburg!!

Nenhum comentário: