sábado, 10 de maio de 2008

So para partilhar... =(

Posso chorar?
é mais simples e deixa-nos mais leve...
tou farta de sentir a mesma coisa todos os anos, as incertezas, e questoes e medias, e faculdades, e nao entrar, e nao passar no exame.... desistir parece sempre uma soluçao.
onde é que ha soluçoes para aquilo que aparentemente ja parece traçado de nao acontecer, porque conseguem os outros e para mim parece ser uma barreira tao dificil de ultrapassar.
A responsabilidade para nao desiludir os outros, nao me fazer sentir inferior, com menos capacidades, é do pais, da legislaçao, ou de mim... a resposta parece obvia, pois e é a que se mantem com mais força na minha cabeça.
Quero dar um passo em frente, quero ser alguem!
porque é tao dificil??
porque as lagrimas caem tao depressa?


algem que me encontre, perdi-me algures num sitio com mta agua e falta de sentimento, num sitio em que som nao se propaga, o vazio aumenta com o passar das horas...
abraças-me?
quero-me sentir confortavel, segura, protegida, para enfrentar este mundo que parece nao me querer aceitar nos seus braços, nao quer que me torne util...

Quero ser feliz com os livros, deixas-me?

Nenhum comentário: