sábado, 17 de maio de 2008

Tejo Bar

Gostei tanto de ontem, gostei tanto de ver a tua imaginação, que nunca para...! Como enches uma sala... Aquele poema... Tantas coisas marcaram os teus trinta anos, reparei como roias as unhas para evitar chorar... Como faz marcar a tua presença... ate o Jorge Palma agradece... deve ter vendido mais cds so pela tua participaçao...
Apetece-me dizer: " EsLINDA!"
apesar de nao muito presente no teu dia-a-dia, gosto dos poucos momentos que passo na tua companhia...
Continua a sorrir...
... Obrigada por teres partilhado comigo algum que para ti é importante!... A amizade!

A vida é colorida, pelo novelo tambem estava presa a ti, nao me quero soltar...

Beijinho Gigante**

Um comentário:

centrípeta disse...

:)

Escreves: "apesar de nao muito presente no teu dia-a-dia, gosto dos poucos momentos que passo na tua companhia..."

Escrevo: poucos os momentos (quantidade) mas valiosos (qualidade).

Escreves: "A vida é colorida, pelo novelo tambem estava presa a ti, nao me quero soltar..."

Escrevo: Não me soltarei. Não te soltarei. Vamos antes atar-nos mais... :)


Beijos muitos, m.